Seja Bem-Vindo. Você é o visitante número:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Turminha ...

Os seguidores de Cristo... Essa turminha é aquela que vem para a catequese com um único propósito: Ouvir e anunciar a Palavra de Deus... Posso dizer que sou muito grato a Nossa Senhora de Fátima e ao meu Senhor por ter me dado uma turminha renovada, sempre disposta a se entregar a Deus e a anunciar a sua palavra.

"Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam."


Victor e Maria Eduarda. Esses dois divertem a turminha.

Ariane e Renata. Sempre atentas e ajudando.


Turminha da Perseverança e da Catequese.

Brenda, Graziela, Lucas. Ao fundo Richard. Turminha nota 10 em participação.

Vanessa e Bruna. Pedro (vergonha de tirar foto). Sempre dedicando-se as maravilhas de JESUS.

A catequese. Incentivo e dedicação.

Amor em compartilhar a vida em comunidade...



Não tenho dúvidas em dizer que essa turminha é nota 1000...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!